This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori acredita que pode ganhar a Djokovic mas… «Ganhei-lhe aqui? Já nem me lembrava!»
Kei Nishikori perdeu 14 dos 16 encontros que disputou diante de Novak Djokovic na sua carreira, mas a segunda e última vez (até ver) que o derrotou foi precisamente no US Open… e nas meias-finais, na edição de 2014. Nessa altura, o japonês fez uma das exibições da sua vida para derrotar o sérvio, mas ele já nem se lembrava!
“Ganhei-lhe aqui? Já nem me lembrava. Tenho muito pouco sucesso contra o Djokovic, mas todos os nossos encontros costumam ser intensos e eu sinto sempre que tenho chances. Adoro defrontar tenistas de topo, ainda mais depois de regressar da grave lesão que tive. Desfruto muito mais”, assegurou o japonês, que ficou muito contente por eliminar Marin Cilic, o seu carrasco na final de 2014.
“Muito feliz com a minha exibição. Adoro este torneio, sempre joguei muito bem aqui e é muito bom estar de volta às meias-finais depois de tudo aquilo que passei”, assumiu o japonês, que em 2017 não competiu em Nova Iorque devido a uma complicada lesão no pulso direito.
Djokovic já derrotou Nishikori por três vezes em 2018: em dois sets no ATP Masters 1000 de Madrid, em três no Masters 1000 de Roma e em quatro em Wimbledon. Em hard court, é a primeira vez em 2018.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=HKQwo88aPFg
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open