This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Posto garantido: Sinner garante que sai do US Open como número 1 do mundo
Jannik Sinner deixou tudo em quadra e somou uma impressionante vitória em uma incrível batalha com Alexander Zverev, a caminho da final do Masters 1000 de Cincinnati. Apenas uma semana depois de sair com dúvidas da derrota com Andrey Rublev nas quartas de Montreal, o número 1 do mundo consolidou o estatuto de melhor do ranking… e não é só por agora.
É que o italiano resolveu as contas da liderança já para o US Open também. Depois de Carlos Alcaraz deixar de ter chances, agora foi a vez de Zverev ficar afastado dessa luta, uma vez que precisava de vencer o torneio no Ohio para poder chegar a Nova Iorque com chances de tirar Sinner do primeiro posto. Desta forma, aconteça o que acontecer na final de Cincinnati e em todo o US Open, Sinner vai deixar Nova Iorque sentado no trono do tênis mundial.
Leia também:
– Agassi ‘monta’ o melhor jogador de todos os tempos, se inclui e ignora Nadal
– Sabalenka e a vitória contra Swiatek: “Quando estou inspirada, não penso em absolutamente nada”
– Alcaraz pede desculpas públicas pela sua atitude em Cincinnati: “Trabalharei para que não volte a acontecer”
Resta saber se o irá fazer com maior conforto contra a concorrência, sendo que Novak Djokovic não pode somar pontos, uma vez que se sagrou campeão do US Open na temporada passada. Sinner defende apenas 180 pontos, Alcaraz tem 720 a sair da sua conta pessoal e Zverev defende 360.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner