This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios em mais uma conferência de imprensa… diferente: «Sou uma má pessoa e mereço ser apupado»
Nick Kyrgios, número 13 ATP e principal estrela do ténis australiano, foi eliminado esta quarta-feira na segunda ronda do Australian Open 2017, em mais um encontro marcado por momentos de alguma controvérsia e com a habitual atitude displicente do jovem dos Antípodas a não ‘cair bem’ em muitos dos seus compatriotas.
À saída do court, Kyrgios foi mesmo apupado e assobiado pelo público que marcou presença na Hisense Arena e no final admitiu que essa sensação… não foi agradável. “Eu não me estava a sentir muito bem. Tive problemas físicos, não me preparei bem para o encontro. Ainda assim, ficou 10-8 no quinto set. Depois disso sair do court e ser assobiado não é agradável”, começou por admitir o australiano, que mais tarde voltou a ser questionado sobre a reação negativa que habitualmente recebe e perdeu a paciência. “Mereço todas as reações negativas, sou uma má pessoa.”
O australiano de 21 anos, finalista do Millennium Estoril Open em 2015 e semifinalista em 2016, lamentou ainda ter jogado demasiado basquetebol na pré-época e garantiu que vai contratar um treinador. “Para o ano farei uma pré-temporada diferente. Não jogarei tanto basquetebol, porque foi a jogar basquetebol que me lesionei no joelho. Treinador? Sou o único top 100 sem um e tenho de mudar isso.”
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams