This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Posso não estar de acordo com Djokovic em algumas coisas mas a Justiça falou»
Ainda com as notícias sobre a vitória judicial de Novak Djokovic bem frescas, Rafael Nadal deu uma entrevista à rádio Onda Cero onde deixou uma mensagem clara de apoio ao número um do mundo. Depois de ter chegado a afirmar que o sérvio podia ter evitado todos os problemas se simplesmente se tivesse vacinado, o campeoníssimo espanhol foi pragmático a analisar o que se passou em tribunal.
“Posso não estar de acordo com Djokovic em algumas coisas, mas a Justiça falou”, sustentou Nadal, que lamentou o “circo” que se construiu à volta deste caso. Nesse sentido, sublinhou qual espera ser o desfecho. “É tudo muito melhor quando os melhores jogadores estão em court a competir”, garantindo que espera ver Djokovic em ação no Australian Open.
Ainda assim, e em claro tom de brincadeira, Nadal confessou que não queria ver Djokovic à sua frente em Melbourne Park. “Prefiro muito mais que não jogue! Mas desejo-lhe toda a sorte”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-djokovic-podia-ter-evitado-todos-os-problemas-vacinando-se/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal