Irmão de Djokovic atualiza situação: «Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez»

Irmão de Djokovic atualiza situação: «Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez»

Por Bola Amarela - janeiro 10, 2022
djokovic

O drama que Novak Djokovic vive na Austrália parece longe de terminar. Depois de um juiz lhe dar razão e anular a ordem de deportação de que era alvo, foi anunciado na mesma audiência que o governo estava a estudar o uso de um poder especial para se sobrepor a essa ordem judicial e retirar novamente o visto ao número um do mundo. Rapidamente surgiram relatos de que Djokovic foi detido pouco depois de ser colocado em liberdade, mas o irmão Djordje Djokovic atualizou a situação.

“Foi uma noite sem sono para toda a família, momentos muito difíceis. Novak mostrou que é persistente e acredita nos seus ideais. Ele venceu esta batalha para todo o Mundo. O juiz tomou a decisão certa baseando-se nos factos, mas estamos a receber a informação de que o ministro está acima do tribunal”, começou por dizer à televisão sérvia.

Djordje foi mais longe e garantiu que o governo quer mesmo ‘apanhar’ Djokovic de novo. “Novak está no meio de um furacão político, as pessoas na Austrália estão infelizes porque estiveram trancadas desde que a pandemia começou. É política claramente. O que podemos fazer é dar isto a conhecer nas redes sociais. Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez. Estamos a falar com os relações públicas sobre os próximos passos. Ele está com os advogados na sala onde estavam durante a audiência a pensar nas opções que tem”, destacou.

Djokovic GANHA luta em tribunal mas governo estuda usar poder… que o bane por três anos

Bola Amarela