This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal-Opelka, Medvedev-Paire, Zverev-Brooksby e muito mais: o quadro BRUTAL de Acapulco
Um absoluto luxo. O ATP 500 de Acapulco promete grande ténis e é mesmo logo desde o primeiro dia, uma vez que o quadro principal do conceituado torneio mexicano apresenta embates brutais logo na ronda inaugural. O grande destaque vai mesmo para Rafael Nadal, que vai competir pela primeira vez desde que conquistou o Australian Open de forma sensacional e terá de enfrentar… o gigante Reilly Opelka, recém-coroado campeão em Dallas e que está a disputar uma vaga na final em Delray Beach.
De resto, o espanhol ficou na metade do quadro de Daniil Medvedev (arranca frente ao imprevisível Benoit Paire), tenista que bateu na final em Melbourne Park e que tem no México a hipótese de ultrapassar Novak Djokovic na pelo primeiro lugar do ranking ATP. Antes disso, nos quartos-de-final, pode encontrar logo Matteo Berrettini.
Na metade inferior do quadro, destaque para os duelos Alexander Zverev-Jenson Brooksby e Cameron Norrie-Carlos Alcaraz, sendo que praticamente todos os embates são de facto interessantes.
- Categorias:
- ATP World Tour