This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray treina com Verdasco após polémica do US Open e recita sobre medical time outs no Instagram
Em agosto, Fernando Verdasco eliminou Andy Murray na segunda ronda do US pen, num encontro que acabou marcado por polémica. O espanhol deixou o court numa das ocasiões para um ‘toilet break’ e Andy Murray ‘apanhou-o’ na banheira de gelo… a falar com o treinador. Verdasco desmentiu, Murray chamou-lhe mentiroso e este domingo os dois… reencontraram-se em Miami, onde estão ambos a preparar a época de 2019.
“A preparar-me para 2019 com o Fernando Verdasco no court onde treinei mais vezes na minha vida. O Court Central do Crandon Park. Não discutimos sobre banhos de gelo”, garantiu o escocês, animado.
Minutos mais tarde, Murray regressou ao Instagram para apresentar uma teoria… sobre os toilet breaks e paragens para ser assistido, precisamente. O escocês de 31 anos não é fã da forma como são utilizados e acredita que eles deveriam ser adaptados com a introdução de duas regras:
— O adversário de quem vai ao balneário ou recebe assistência médica deve poder receber o seu treinador em court para reduzir o impacto da quebra de ritmo (é exatamente isto que acontece no circuito WTA atualmente);
— O jogador que pára o encontro deve perder de imediato o jogo de resposta seguinte caso o faça antes de um jogo de serviço do rival;
Murray considera que a introdução destas duas regras fariam os jogadores serem mais seletivos na hora de ir à casa de banho ou pedir o fisioterapeuta.
- Categorias:
- ATP World Tour