Murray aproveita derrota precoce no Australian Open para se fantasiar de Harry Potter com as filhas

Murray aproveita derrota precoce no Australian Open para se fantasiar de Harry Potter com as filhas

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 22, 2024

Andy Murray foi eliminado logo na primeira rodada do Australian Open 2024, saindo desapontado de um duelo em que acabou sendo dominado por Tomás Etcheverry. O ex-número 1 do mundo estava desanimado, mas já superou essa decepção com ajuda das filhas… e de Harry Potter.

“Uma das grandes vantagens de perder na primeira rodada do Australian Open é poder se fantasiar de Harry Potter às 5h30 de um domingo com as minhas filhas. Dumbledad”, compartilhou, com humor, nas redes sociais.

Leia também:

Australian Open 2024 quebra recorde incrível na história dos Grand Slams masculinos
Djokovic ameaça ‘triciclo’ e destrói Mannarino rumo às quartas
Fritz obriga namorada a cumprir promessa depois de bater Tsitsipas

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt