This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray recorda a batalha épica com Wawrinka decisiva… para os problemas na anca
Andy Murray e Stan Wawrinka jogam este domingo a final do ATP 250 da Antuérpia, num encontro que faz relembrar os bons velhos tempos entre os dois no topo do ténis mundial.
O britânico, último a garantir a passagem para o encontro do título, recordou a história que os dois têm ao mais alto nível. “O Stan é um jogador brilhante, tivemos grandes jogos no passado, defrontámo-nos nos melhores torneios. Curiosamente, ele também passou por lesões e operações nos últimos anos mas não é fácil recuperar o teu melhor jogo e voltar a ficar nos postos cimeiros do ranking”, referiu em conferência de imprensa.
Murray também recordou um particular encontro… que marcou o início de todos os seus problemas na anca. “Lembro-me daquele jogo nas meias-finais de Roland Garros em 2017. Aquele encontro foi onde começaram os problemas na anca, foi uma batalha duríssima de cinco sets. Nunca recuperei daquilo, por isso, é um gosto voltar a competir contra ele numa final como esta”, referiu o antigo número um mundial.
O encontro entre Murray e Wawrinka está marcado para as 15 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- Não categorizado