This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray quer alcançar um objetivo muito claro antes de chegar a Wimbledon
De olhos postos em Wimbledon, Andy Murray abdicou de Roland Garros e lançou-se para a grama logo desde a primeira oportunidade, conquistando o Challenger de Surbiton, sendo que agora está em Nottingham jogando mais um torneio do circuito secundário. Atualmente no 44º posto do ranking mundial, o britânico de 36 anos não esconde que tem um objetivo muito claro antes de chegar ao All England Club.
“Quero chegar o mais longe possível e ficar perto de ser cabeça de chave em Wimbledon. Este é o meu objetivo nas próximas semanas, então espero poder me aproximar esta semana”, afirmou Murray, que na segunda rodada vai medir forças com o francês Hugo Grenier.
Leia também:
- — Djokovic está a celebrar o 23.º Grand Slam… em Portugal
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Toni Nadal explica o que precipitou a final de Roland Garros a favor de Djokovic
Virtualmente, o britânico está no 43º posto, sendo que o 32º lugar é ocupado por Alejandro Davidovich Fokina, com uma vantagem de cerca de 200 pontos. É uma distância que pode ser recortada esta semana e depois ainda mais no ATP 500 do Queen’s Club da semana seguinte. Além disso, também pode ter desistências no grupo dos 32 melhores atualmente.
- Categorias:
- Andy Murray
- Não categorizado
- Wimbledon
- Wimbledon 2023