This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray que nem uma criança: «Será incrível ver Nadal e Federer juntos de novo»
Andy Murray vai estar na primeira fila a assistir a um momento histórico. Roger Federer e Rafael Nadal vão jogar juntos de novo na Laver Cup, agora para fazer a despedida do suíço num encontro que promete ser carregado de emoção. O britânico abre essa sessão noturna de sexta-feira, mas não esconde a ansiedade pelo que acontece depois do seu encontro.
“A sessão noturna vai ser muito especial. Será incrível Nadal e Federer juntos de novo”, começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de falar sobre as opções que a equipa da Europa tem para colocar em campo nesta competição.
“Estivemos a falar sobre as diferentes combinações. Temos excelentes opções, mas no fim quem decide é o capitão. Novak e eu seríamos uma grande de culpa, mas se isso não acontecer, qualquer um que vá para court será uma excelente escolha. Seria divertido voltar a jogar com o Novak. Falámos disso ontem e adorávamos”, atirou.
CONFIRMADO! Federer termina carreira a jogar pares ao lado de Nadal na Laver Cup