Murray pede calma em relação a um novo Big Three: “É possível, mas…”
Será que vamos ter um novo Big Three depois daquilo que Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal fizeram durante duas décadas juntos? Andy Murray viu esse fenômeno muito de perto e agora foi questionado sobre essa hipótese mas com Carlos Alcaraz, Jannik Sinner e Daniil Medvedev, algo que vê com… calma.
“A minha sensação é que é preciso algum tempo para criar isso. Não estou dizendo que não é possível que Alcaraz, Sinner e Medvedev ou alguns dos mais jovens dominem, estejam acima do esporte e cheguem às últimas rodadas dos torneios mais importantes durante cinco, seis ou sete anos seguidos”, começou afirmando.
Leia também:
– João Fonseca despacha Fils e conquista melhor vitória da carreira no Rio Open
– [VÍDEO] Adversário de Fonseca nas oitavas do Rio Open, Garin treina com camisa do Vasco
– Rafael Matos supera duelo com Marcelo Melo e avança às quartas no Rio Open
No entanto, Murray garante que é preciso calma. “É possível e estes rapazes são suficientemente bons para isso, mas acho que as pessoas estão muito à procura de um grupo que cometia e ganhe a maioria das semanas. É preciso tempo para isso, não é de um torneio para o outro. Aconteceu ao longo de seis ou sete anos jogado finais de Grand Slam sempre, então vamos ver. É uma hipótese, particularmente com Alcaraz e Sinner. Acho que Medvedev também é brilhante. Tem chance, mas não é uma garantia”, conclui.