This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não tem dúvidas sobre qual a sua vitória mais saborosa de 2016
Chegou ao fim a melhor temporada da carreira de Andy Murray. O número um do ranking mundial fechou o ano com nove títulos, 24 vitórias seguidas e o estatuto de melhor jogador de 2016, mas não tem dúvidas em relação a qual foi a sua vitória mais saborosa.
“A vitória contra o Juan Martín Del Potro no Rio de Janeiro, na final dos Jogos Olímpicos, foi aquela que mais satisfação me trouxe. Foi o momento mais especial de todos e nada bateu isso”, garantiu o britânico, que somou no Brasil a sua segunda medalha de ouro olímpica consecutiva em singulares.
O argentino foi, curiosamente, o último jogador a derrotar o britânico em 2016, nas meias-finais da Taça Davis, em Glasgow. Desde então, Murray não mais voltou a saber o que é o sabor de um desaire.
- Categorias:
- Não categorizado