This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Jamais jogarei ao nível do Roger com 38 anos»
Andy Murray, ex-número um do Mundo e a tentar voltar ao topo do ténis mundial depois de quase se ter retirado da modalidade devido a lesão, esteve perto de ser o primeiro dos quatro magníficos a abandonar o ténis, apesar de ser um dos mais jovens. O britânico de 32 anos projeta que Roger Federer seja o primeiro a retirar-se dos quatro, mas duvida que chegue aos atuais 38 anos do suíço.
“Cada vez mais vamos ver jogadores a jogarem depois dos 30 anos a grande nível, mas jamais jogarei ao nível do Roger com 38 anos. É de loucos o que ele faz mas em princípio é suposto que de nós os quatro seja ele o primeiro a retirar-se, pois é seis anos mais novo do que eu e o Novak Djokovic e cinco mais velho do que o Nadal”, lembrou o bicampeão olímpico.
- Categorias:
- ATP World Tour