This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray fica doente e desiste do reencontro com Djokovic em Madrid
Afinal, ainda não é desta que Andy Murray e Novak Djokovic vão reeditar a rivalidade que fizeram crescer durante largos anos. O antigo número um do Mundo ia defrontar o atual líder nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid, mas ficou doente e viu-se forçado a desistir, dando um livre passe a Djokovic rumo aos ‘quartos’.
Desta forma, o confronto direto entre Djokovic e Murray continua com uma vantagem de 25-11 para o sérvio, que agora fica à espera do vencedor do duelo entre Hubert Hurkacz e Dusan Lajovic. Já Murray tem lugar no qualifying do Masters 1000 de Roma, no qual ainda se encontra inscrito — e que tem João Sousa a uma vaga de entrar.
Refira-se ainda que esta é a primeira vez desde 2018 que Murray desiste a meio de uma competição. Então em Washington, decidiu abdicar do resto do torneio depois de bater Marius Copil num encontro que acabou às 3 da manhã, hora local. Agora, foi uma doença que o tirou da prova, após bater Dominic Thiem e Denis Shapovalov com boas exibições.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1522135209029812224
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Novak Djokovic