This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray explica ao público o porquê de continuar a jogar: «Faço isto desde os 5 anos»
Andy Murray venceu o seu primeiro encontro no Kooyong Classics 2023, torneio de exibição que serve para preparar o Australian Open. O britânico ultrapassou o chinês Zhizhen Zhang, mas acabou por dar mais que falar quando se dirigiu aos adeptos ainda no court. Questionado sobre o porquê de continuar a lutar aos 35 anos e como número 49 do Mundo, o britânico abriu o coração.
“Não sei quantos aqui jogam ténis habitualmente, mas estou certo de que todos gostam deste desporto. Se assim for, entendem o quão bonito é este desporto e quão difícil é deixar de fazer algo de que se gosta tanto. Amo este desporto, faço isto desde os 5 anos. Embora não esteja como há uns tempos, posso continuar a jogar a um bom nível. Claro que gostaria de jogar mais e melhor do que agora, mas o meu amor por este desporto está acima de tudo”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour