Murray e três norte-americanos recebem wild cards para o Masters 1000 de Cincinnati

Murray e três norte-americanos recebem wild cards para o Masters 1000 de Cincinnati

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 11, 2021
murray

Estão definidos os quatro wild cards para o Masters 1000 de Cincinnati. À cabeça surge o mais conceituado Andy Murray, atual número 105 do ranking ATP, que continua a tentar deixar uma nova marca no circuito masculino depois de recuperar de uma grave lesão na anca. Por outro lado, os outros três convites da organização do torneio que se joga no Ohio, na próxima semana, foram dados a três jovens norte-americanos que se procuram afirmar cada vez mais.

Falamos de Jenson Brooksby (99.º), sensação de 20 anos que se tornou conhecido esta temporada com três títulos Challenger e já uma final ATP, Brandon Nakashima (87.º), que aos 20 anos já tem duas finais no ATP Tour, e ainda Frances Tiafoe (52.º), que aproveita para fugir ao qualifying.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1425249908454477825?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt