This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray diz adeus ao sonho de uma quarta medalha olímpica com derrota em pares
O britânico Andy Murray terminou esta quarta-feira a sua participação olímpica ao ser eliminado nos quartos de final do torneio de pares masculino de Tóquio’2020, depois de ter abdicado de defender o título em singulares, devido a uma lesão no quadril. O bicampeão olímpico de singulares tinha decidido concentrar-se nos pares, preterindo a competição individual, mas não foi além dos ‘quartos’ ao lado de Joe Salisbury, com a dupla britânica a perder diante dos croatas Marin Cilic e Ivan Dodig.
Murray e Salisbury foram derrotados pelos parciais de 6-4, 7-6(2) e [10-7], numa batalha de 2h18. O tenista de 34 anos, que é bicampeão olímpico em título de singulares masculinos, depois de vencer o ouro em Londres’2012 e no Rio’2016, tem uma lesão crónica na anca, tendo já sido submetido a várias cirurgias. Na terça-feira, afirmou que terá de estar algumas semanas fora dos courts após os Jogos.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos