This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray dá um passo rumo a objetivo e vai ter melhor ranking em cinco anos
Andy Murray pode ter 35 anos, com um currículo que conta com muitos títulos do Grand Slam e o primeiro lugar da ATP alcançado. Mas nem por isso deixou de comemorar efusivamente no circuito Challenger, no qual conquistou o 175 de Aix-en-Provence, ao bater Tommy Paul na grande final.
O britânico, hoje número 52 da ATP, não só ganha confiança importante para atacar Roland Garros como também se liberta em termos de classificação para alcançar um objetivo que se propôs no início da temporada. É que Murray quer ser cabeça de chave em Wimbledon e deu um passo importante nesse sentido.
Top of the mountain 🏆 #ATPChallenger pic.twitter.com/KS65eIFxGk
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) May 7, 2023
Agora, nesta segunda-feira, Murray vai subir para o 42º da ATP, aquele que será o seu melhor ranking em cinco anos! É preciso recuar para 7 de maio, há precisamente cinco anos, para encontrar o britânico num ranking mais alto, quando era 39º, numa altura em que muitos pensavam que a carreira tinha terminado. Agora, continua em rota de subida e não desiste de sonhar.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Não categorizado