This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray aponta a Wimbledon mesmo com lesão: «Já passei por muito pior…»
Andy Murray teve um contratempo na sua preparação para Wimbledon, ao sofrer uma lesão abdominal na final do ATP 250 de Estugarda contra Matteo Berrettini. O antigo número um do Mundo não jogou no Queen’s Club e espera estar pronto para o All England Club, embora ainda não tenha certezas absolutas, como referiu ao Tennis Majors.
PONTO DE SITUAÇÃO
Os próximos dias vão ser bastante importantes para mim. O plano continua a ser jogar obviamente. A lesão que tinha está a melhorar pouco a pouco e o último exame mostra que a programação está a ser a certa. Ainda há pancadas que não consegui praticar nos treinos, estou a lidar com isso, então vou tentar dar mais um passo em frente nos próximos dias. Espero ter tempo suficiente.
FRUSTRAÇÃO
A situação é um pouco frustrante para mim porque o meu jogo estava num sítio muito bom neste momento, sobretudo fisicamente. Sentia-me bem, toda a gente à minha volta estava muito contente com essa evolução e ver-me a chegar ao lado positivo.
RELATIVIZA O PROBLEMA
Não é bom ter esta situação com o início de Wimbledon tão perto, mas posso assegurar que passei por situações muito piores nos últimos anos, sei do que falo… Tenho de ficar com o positivo, com o facto de ter lidado com problemas muito mais graves do que estes e que resolvi.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon