This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: “Acredito que russos e belarussos vão jogar em Wimbledon”
A temporada de grama ainda não aconteceu e está dando muito que falar, devido à possibilidade dos torneios ingleses proibirem novamente os russos e belarussos de competirem devido ao conflito na Ucrânia, que se prolonga há mais de um ano.
Mas se há voz forte no tênis britânico é a de Andy Murray e, para o antigo número 1 do mundo, este ano, a decisão da Lawn Tennis Association (LTA) será contrária à de 2022.
Leia também:
Evans lamenta ameaças de ATP e WTA sobre veto aos russos e belarussos
Stakhovsky pede para russos e belarussos continuarem banidos de Wimbledon
Torneios de Queen’s e Eastbourne podem ser suspensos pelo ATP
“O meu entendimento é que eles poderão jogar este ano e não vou enlouquecer se for esse o caso, no entanto, se Wimbledon decidir ir por outro caminho também vou entender”, confessou Murray, que admitiu ser um tema “sensível”.
“É realmente difícil e tenho muita pena pelos jogadores que não puderam jogar no ano passado, mas entendo a situação e o porquê de ser muito difícil para Wimbledon fazer uma escolha”, concluiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2023