This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou: «Consigo sentir que a tensão de Djokovic está cada vez maior»
Novak Djokovic corre para fazer história no US Open, desde completar o Grand Slam de calendário, como ultrapassar Roger Federer e Rafael Nadal no topo da lista de Majors conquistados. Por isso mesmo, Patrick Mouratoglou sente que a pressão em cima do sérvio está a aumentar cada vez mais.
“Este ano está a ser muito especial para Novak Djokovic. Tem estado sempre longe de Federer e Nadal em número de Grand Slams, mas agora a balança equilibrou e os três têm 20 títulos. Ele sabe que está perante a grande oportunidade para reescrever a história e consigo sentir que a tensão de Djokovic está cada vez maior”, analisou.
Ora, o treinador de Serena Williams sabe exatamente do que se trata, tendo em conta que a norte-americana ainda não igualou o recorde de Grand Slams de Margaret Court. “Se soubesse como se lida com os nervos nestes momentos, teria dito à Serena. O que sentia antes de ir para uma final na luta pelo Grand Slam número 24 era uma pressão que nunca antes tinha tido. É um encontro para a história. A pressão que se tem é muito alta e mesmo que estes sejam os melhores do mundo, às vezes sofrem em situações deste tipo”, destacou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open