This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mistério grego: Tsitsipas preocupa ao desistir dos singulares… mas volta com vitória em pares
Ainda estavam Kamil Majchrzak e Michail Pervolarakis em campo quando começaram a soar alarmes relativamente à condição física de Stefanos Tsitsipas na ATP Cup. É que o número 4 do mundo apareceu na box da Grécia com o cotovelo direito, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica na pré-época, totalmente protegido. Pouco depois chegava a confirmação de que Tsitsipas desistia do seu encontro de singulares com Hubert Hurkacz, levantando preocupação quanto ao estado daquele cotovelo.
E a verdade é que uma declaração do próprio Stefanos não trouxe grande descanso aos seus fãs. “A recuperação da operação ao cotovelo está a correr como suposto para Melbourne e hoje foi uma medida de precaução para ter a certeza de que chego a Melbourne. Vamos ver dia a dia, encontro a encontro, até lá”, partilhou.
No entanto, Tsitsipas acabou por dissipar as dúvidas e adensar o mistério quando se percebeu que ia disputar o duelo de pares ao lado de Pervolarakis. Já com a Grécia a ter o embate perdido com a Polónia, o helénico testou o cotovelo direito e a verdade é que celebrou a vitória ao lado do compatriota, batendo Hurkacz e Jan Zielinski, com os parciais 6-4, 5-7 e 10-8. Um bom sinal depois dos preocupantes…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1477223684624498690
- Categorias:
- ATP World Tour