Não há Djokovic? Não há problema! Sérvia entra na ATP Cup com triunfo frente à Noruega

Não há Djokovic? Não há problema! Sérvia entra na ATP Cup com triunfo frente à Noruega

Por Bola Amarela - janeiro 1, 2022

Novak Djokovic foi uma baixa de enorme peso na seleção da Sérvia para a ATP Cup, mas os seus compatriotas não baixaram os braços e entraram na competição com um bom triunfo diante da Noruega. Desta maneira, a Sérvia arranca da melhor forma num Grupo A que também teve a Espanha a bater, mas por 3-0, o Chile.

Depois de Filip Krajinovic bater Viktor Durasovic e de Casper Ruud superar Dusan Lajovic para deixar o duelo empatado, tudo ficou para decidir no encontro de pares. Na verdade, este foi o único embate realmente resolvido no último encontro, com Krajinovic a voltar ao court para fazer dupla com Nikola Cacic, sendo que juntos bateram Ruud e Durasovic.

O encontro ficou fechado com os parciais 7-6(5) e 6-3, num encontro extremamente equilibrado que, na verdade, podia ter caído para qualquer um dos lados. Basta ver que os noruegueses lideraram por 4-1 na primeira partida, enquanto voltaram a entrar com um break no segundo set. Certo é que se deixaram ultrapassar antes de terem 15-40 na mão quando a Sérvia tinha o serviço para fechar o encontro. A decisão foi até ao ponto de ouro, onde Cacic e Krajinovic prevaleceram.

Bola Amarela