This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelsen continua encantando em Newport e vai lutar pelo título contra Mannarino
Pode ter apenas 18 anos, mas Alex Michelsen está mostrando que é um nome para ficar de olho. É que o número 190 do ranking ATP se garantiu na final do ATP 250 de Newport e continua sonhando acordado naquele que é o último torneio de grama da temporada.
O jovem tenista norte-americano bateu John Isner, compatriota que tem ‘só’ mais vinte anos do que ele! Michelsen salvou os três break points que enfrentou, aproveitou um de dois e contrariou 20 aces para celebrar com as parciais de 7-6(6) e 6-4, em 1h42.
Magnificent Michelsen ‼️
The 18-year-old American defeats Isner 7-6 6-4 to reach his first ATP final!#InfosysHallOfFameOpen pic.twitter.com/bHeJ5cOPm0
— Tennis TV (@TennisTV) July 22, 2023
Já com um salto previsto para o 140º posto, Michelsen sobe para o top 120 se conquistar o troféu. Para tal, terá de derrotar Adrian Mannarino (38º), que venceu a batalha francesa contra Ugo Humbert (40º), com as parciais 6-4 e 6-3.
Leia também:
- — Ex-treinador de Djokovic defende o sérvio após Wimbledon e mete travão na euforia em Alcaraz
- — Alcaraz: «O meu segredo é ser sempre a mesma pessoa, ganhe o que ganhar»
- — Alcaraz volta a ganhar e vai de mini-férias com boas sensações
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Newport