This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelle não resiste a prodígio russo nas meias-finais em Naples e cai em 59 minutos
Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 231.ª colocada do ranking mundial, foi eliminada este sábado nas meias-finais do ITF de Naples, na Florida, prova disputada em terra batida, que distribui 25 mil dólares em prémios monetários.
A tenista lisboeta de 24 anos não resistiu à jovem russa Sofia Zhuk, de 17 anos, campeã de Wimbledon juniores em 2015, que triunfou por 6-4 e 6-0, em apenas 59 minutos. A portuguesa chegou a ter break de vantagem por duas vezes no primeiro set, mas acabou por ceder os últimos oito jogos da partida.
Larcher de Brito volta a competir apenas na temporada de relva, dentro de três semanas, e fica agora à espera da lista para a fase de qualificação de Wimbledon, que sai dentro de duas semanas. A portuguesa deverá subir para uma posição a rondar o 218.º posto WTA no dia 29 de maio e o qualifying de Wimbledon fechou no 213.º posto em 2016.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon
- WTA