This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev tenta juntar-se a clube onde só três podem entrar na final com Djokovic
Daniil Medvedev prepara-se para voltar a defrontar Novak Djokovic numa grande final. Na última vez em que se encontraram, todos se lembram do que aconteceu. O número um do mundo perseguia o Grand Slam de calendário, mas o russo colocou um travão e conquistou o US Open. Agora, voltam a defrontar-se mas no duelo decisivo do Masters 1000 de Paris, pelo que Medvedev tem oportunidade de se juntar a um clube seleto.
É que há apenas três homens na história que conseguiram derrotar Djokovic em finais consecutivas de torneios disputados em hard court. Adivinha os nomes? Roger Federer (US Open de 2007 e Cincinnati em 2009), Andy Murray (Cincinnati em 2008 e Miami em 2009) e Rafael Nadal (Indian Wells em 2007 e US Open de 2010). Ninguém o fez nos últimos dez anos e nenhum destes três o alcançou na mesma temporada…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/OnlyRogerCanFly/status/1457119542828748803
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic