This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sobre Djokovic e Murray: “É como se Messi fosse treinar Ronaldo”
Daniil Medvedev, número 5 do mundo, foi mais uma das figuras a comentar a tão comentada parceria entre Novak Djokovic e Andy Murray, mas, como de costume, com o seu toque característico. O tenista russo mostrou-se muito satisfeito com a notícia e fez uma comparação com… Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
“É difícil medir o impacto que isso terá sobre o Novak. O Novak é tão forte que, se ele ganhar, será mérito do Andy ou do Novak? É uma grande parceria em muitos aspectos: energia, imprensa, crescimento do tênis. É genial”, revelou aos jornalistas.
“Imagine se o Messi se tornasse treinador do Ronaldo, seria estranho. Quanto a eu ser treinador, não faço ideia do que vou fazer depois da minha carreira. Pode ser qualquer coisa, relacionada com o tênis ou não. Ouvi dizer que é muito estressante estar no banco. De certa forma, você não pode controlar o que o seu jogador faz, é uma sensação mais difícil”, concluiu.
Leia também:
– Bia Haddad conhece caminho no Australian Open 2025
– Australian Open 2025: veja a chave principal feminina completa
– Australian Open 2025: veja a chave masculina completa
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev