This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev resume o que o tênis lhe faz: “Isso nos deixa loucos!”
Daniil Medvedev é o número 3 do mundo, já foi líder do ranking ATP e sabe o que é preciso fazer para conquistar um título do Grand Slam. O russo iniciou mais uma caminhada no US Open de forma arrasadora, mas aproveitou a coletiva de imprensa para falar sobre uma questão curiosa: o que é que o tênis lhe faz?
AUTORIDADE NA PRIMEIRA RODADA
Este foi provavelmente o meu jogo de três sets mais rápido, mas não tenho certeza. Não me senti mal na quadra, então aguardo com entusiasmo as próximas rodadas. O objetivo é sempre tentar jogar cada vez melhor, pois sei que cada partida daqui para frente será mais difícil.
A DIFICULDADE DO TÊNIS
Costumo dizer que o tênis nos deixa loucos. Há dias em que entrar na quadra e se sentir incrível. A direita vai para onde você quer, a esquerda também, e até dá para fazer um amortecimento ou um slice de vez em quando. Depois, há outros dias em que você dormiu bem, acordou bem, mas não acerta uma única bola. Fica frustrado, olha ao redor e pergunta o que está acontecendo. Isso acontece comigo sempre que erro uma direita. Discuto com o meu treinador, pergunto o que está acontecendo.
ANÁLISE NA CHAVE
Só posso enfrentar Alcaraz nas semifinais, mas não olho muito para o quadro. Só sei que vou encarar Alcaraz nas semifinais e Rublev nas quartas de final, mas é necessário ir encontro a encontro, aproveitando o momento até chegar lá. Sabemos quem são os favoritos, neste momento Carlos e Novak, mas eles também precisam vencer seus jogos para me enfrentarem, caso eu chegue lá. O importante é seguir passo a passo, mas é claro que Novak e Carlos são os grandes favoritos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- US Open
- US Open 2023