Medvedev rendido: «Defrontá-lo foi uma das melhores sensações da minha vida»

Medvedev rendido: «Defrontá-lo foi uma das melhores sensações da minha vida»

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 16, 2022

Daniil Medvedev não deixou passar em branco o anúncio do final da carreira de Roger Federer e também fez questão de partilhar a sua homenagem. O russo confessou mesmo que enfrentar o antigo número um do Mundo foi um dos momentos mais marcantes do seu percurso.

“Lembro-me de quando nos enfrentámos pela primeira vez em 2018. Defrontá-lo foi uma das melhores sensações da minha vida. Não o conheço muito bem, mas de acordo com toda a gente, é exatamente igual no balneário tal como o vemos na televisão. Todos os que amam ténis queriam que jogasse para sempre”, admitiu o russo.

BOMBA: Roger Federer retira-se do ténis na Laver Cup

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt