This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev reclama do tamanho da quadra na derrota para Karatsev em Madrid
Com uma relação complicada com o saibro, Daniil Medvedev tem conseguido encontrar defeitos em quase todas as quadras em que tem jogado ultimamente, e não foi diferente nesta terça-feira (2). Diante do compatriota Aslan Karatsev nas oitavas de final do Masters 1000 de Madrid, o russo foi ficando cada vez mais irritado com uma situação que levou até o supervisor do torneio ao estádio Arantxa Sánchez Vicário para falar com o número 3 do mundo.
Desta vez, o problema apontado por Medvedev era o tamanho da quadra. “Há muito pouco espaço para devolver as bolas no fundo da quadra”, disparou Medvedev, afirmando que havia uma diferença considerável para o estádio Manolo Santana. O russo devolveu o serviço de Karatsev quase em cima das cadeiras dos juízes de linha constantemente, sendo que chegou a dizer ao supervisor que estava em desvantagem por esse motivo.
Leia também:
– Rune quebra silêncio sobre polêmica em Madrid: “Na próxima vez tiro um cochilo”
– Medvedev e o público espanhol: “Fizeram o mesmo ao Rune e fazem ao Djokovic”
– Serena Williams anuncia que está grávida pela segunda vez
No fim, Medvedev acabou eliminado por Karatsev, que segue para as quartas de final. Já Medvedev agora foca no Masters 1000 de Roma, que começa a partir da próxima quarta-feira.