This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: “Que Djokovic e Sinner joguem sete horas e meia e fiquem 30-28 no quinto set”
Daniil Medvedev venceu mais uma duríssima batalha para chegar às semifinais do Australian Open, ao suplantar Hubert Hurkacz em mais de quatro horas. O russo está agora à espera de Carlos Alcaraz ou Alexander Zverev, mas também já deita um olho numa possível final, ao expressar um desejo sobre o jogo entre Novak Djokovic e Jannik Sinner.
EXAUSTO DEPOIS DE BATER HURKACZ
Talvez eu precise aprofundar isso mais porque nos esforçamos muito como equipe para estar a 100 por cento, e acho que conseguimos. Às vezes vejo alguns rapazes como o Hubi, que joga um jogo de cinco sets e parece estar bem no vestiário, enquanto eu estou acabado. Talvez seja uma questão de metabolismo e genética. Só sei que me canso. Provavelmente todos trabalham duro, mas sei que comecei a fazer isso com minha equipe aos 22 anos, quando decidi ser mais profissional. Se não tivesse feito isso, estaria morto depois do terceiro set.
Leia também:
- — Zheng vira para garantir primeira semifinal da carreira em Majors e entrada no top 10
- — Medvedev passa por Hurkacz e está na semifinal do Australian Open pela terceira vez nos últimos quatro anos
- — Sinner tranquiliza fãs e diz que está a 100% para enfrentar Djokovic
COMO VÊ ALCARAZ
Estou vendo ele melhor do que no US Open, embora seja difícil afirmar isso porque o Carlos sempre joga bem. Algumas semanas ele está mais dinâmico e ganha um Grand Slam, e talvez em outras perca alguns momentos importantes, mas é sempre um bom jogador. Veremos porque ele terá um encontro interessante com o Zverev. Se enfrentá-lo, vou tentar tornar a vida dele mais difícil. Preciso disso, não consegui fazer o que queria.
DESEJO PARA SINNER E DJOKOVIC
A questão é que o Jannik está jogando muito bem agora, então sou cem por cento sincero quando digo que não sei com quem preferiria jogar a final. Se com o Novak, que nunca perdeu aqui, ou com o Jannik, que não perdeu um set mesmo quando está perdendo por 5-1 no tie-break. Quero que joguem sete horas e meia e que fique 30-28 no tie-break do quinto set. Aí vemos se estão um pouco cansados para a final de domingo. Vai ser um grande encontro. Vou aproveitar o máximo possível.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- Daniil Medvedev