This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev partilha o dia em que conheceu Djokovic: «Era um Deus para mim e fiquei surpreendido»
Daniil Medvedev jogou este domingo a sua final em torneios do Grand Slam, no entanto, não conseguiu levantar o troféu depois de uma derrota clara para Novak Djokovic.
No final, o tenista russo era um homem resignado e até deixou uma história que teve com o número um mundial. “Nunca é fácil falar quando se perde a final de um GS mas vou tentar fazer melhor do que em campo. Parabéns ao Novak e à equipa dele. 9 títulos no Australian Open e 18 no total é inacreditável e provavelmente não será o último. Nem sei o que dizer. A primeira vez que treinei com o Novak foi quando era o 500 do mundo em Monte-Carlo”, começou por dizer.
“Ele era o número 1 e tinha ganho Wimbledon, pensei que não ia falar comigo ou assim porque era um Deus para mim. Estava a falar como um amigo e fiquei supreendido porque ele nunca mudou. É uma grande pessoa”, revelou em declarações em court.
Quanto ao jogo, Medvedev sabe que não foi o seu melhor dia. “Claro que para nós não foi o melhor dia. Mas foram uns bons três meses tendo em conta o que se tem vivido. Mas agradeço ao Craig e à Tennis Australia por terem feito isto acontecer. Não estaríamos aqui sem o vosso trabalho, por isso obrigado por terem feito acontecer. Agradeço a vocês adeptos por nos convidarem, mesmo quen ão tenha sido fácil para muitos de vocês. Queria fazer este encontro mais longo e mais entertainig, mas hoje não foi o dia. Obrigado pelo vosso apoio”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams