This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev não tem dúvidas: «Gostava que todos os courts fossem iguais aos do US Open»
Muito se tem falado ao longo desta semana das condições de jogo e, acima de tudo, das bolas utilizadas em Cincinnati. Com muito calor e humidade, a bola é mais leve, gerando queixas de várias estrelas, sendo que Daniil Medvedev, o número um masculino, deu a sua opinião sobre o tema.
“Quando as condições são muito húmidas, a bola fica pesada e peluda, algo que pode ser um problema para o cotovelo e para o ombro. Mas pode ser ao contrário, com jogadores que dizem que as bolas aqui dão dor. Para o tenista o mais complicado é mudar de superfície. Por exemplo, eu ainda não encontrie maneira de jogar bem em Miami e Indian Wells e considero-me um bom jogador de hard court!”, começou por afirmar.
Medvedev vai mais longe e diz quais são os seus courts favoritos. “Gostava que todos os courts fossem iguais aos do US Open, mas entendo que isso não seria justo, já que não têm nada a ver com terra batida, por exemplo. É uma parte difícil do nosso desporto à qual temos de nos adaptar”, reforçou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open