This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev mantém domínio sobre Sinner e é campeão em Miami
Daniil Medvedev teve um tropeço na final do Masters 1000 de Indian Wells ao ser arrasado por Carlos Alcaraz, mas no Miami Open manteve o seu extraordinário momento e conquistou o quarto título da temporada, somando 24 vitórias nos últimos 25 jogo. O número 5 do ranking mundial manteve o domínio sobre Jannik Sinner e, neste domingo (2), derrotou o italiano pela sexta vez em seis duelos rumo ao 19º título na carreira.
Medvedev Masters the Magic City 🏆🌴🧙🏻♂️
Masters 1000 title No.5 for @DaniilMedwed @MiamiOpen | #MiamiOpen pic.twitter.com/KqIYfScFx9
— ATP Tour (@atptour) April 2, 2023
Medvedev venceu com parciais de 7-5 e 6-3, sendo que a chave esteve mesmo numa dura primeira parcial. O russo viu Sinner abrir uma quebra de vantagem no 3-2, mas reagiu logo e restabeleceu a igualdade. Pouco depois, o italiano deu os primeiros sinais de problemas físicos, algo que começou a ter um impacto cada vez mais claro no seu desempenho. Quando servia para forçar o tie-break, Sinner foi quebrado, perdendo a primeiro parcial.
Já no segundo set, em claras dificuldades, o italiano viu Medvedev abrir uma vantagem de uma quebra em 2-0, respondeu em um momento de desatenção do russo, mas o ex-número 1 do mundo voltou a elevar o nível para retomar a vantagem no placar, sem mais ser ameaçado. Assim, o russo venceu o seu quinto Masters 1000 e garante também a subida ao quarto lugar do ranking da ATP, enquanto Sinner será o nono do mundo nesta segunda-feira (3).
- Categorias:
- Daniil Medvedev
- Jannik Sinner
- Miami Open
- Não categorizado