This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Fui um idiota, mas tento todos os dias ser melhor pessoa»
Daniil Medvedev tem sido uma das figuras tenísticas não apenas do US Open, como da temporada de 2019. O russo de 23 anos, já no quinto posto do ranking mundial, está nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez, na ressaca de dois encontros em que teve todo o público contra si no estádio. Voltou a ser assim nos ‘oitavos’, diante de Dominik Koepfer, mas o russo garante lidar muito bem com esse tipo de situações.
“Sobre o encontro anterior e aquele gesto, eu fui um idiota. Fiz coisas das quais não me orgulho. Tento todos os dias ser melhor pessoa e acho que sou uma boa pessoa fora do court. Durante o encontro tentei manter-me calmo com o público, mas depois joguei um pouco com eles. Já sabemos como é Nova Iorque. É provavelmente o público mais elétrico do Mundo”, assumiu o jovem, que levou uma enorme multa da organização devido aos incidentes na terceira ronda.
Medvedev festejou o seu triunfo dos ‘oitavos’ com uma dança. “Não teve nada a ver com o público. Fiz porque estava feliz. Podemos falar de ténis? Estou numa forma impressionante, acho eu…”
- Categorias:
- US Open
- US Open 2019