This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev explica celebração à la Memphis Depay: “Às vezes, até os bons ruídos te distraem”
Daniil Medvedev conquistou, nesta terça-feira (12), sua primeira vitória no ATP Finals, mantendo-se vivo na luta pela classificação para as semifinais do torneio. No entanto, ao final da partida, surpreendeu ao realizar uma nova celebração, em que tapou os ouvidos, semelhante ao gesto feito pelo jogador de futebol Memphis Depay após marcar um gol. Após o jogo, o russo de 28 anos tentou justificar o que o motivou a celebrar dessa forma.
“Depois da minha última partida, senti que estava mentalmente cansado demais para lutar da maneira que eu queria. Isso me deixou triste e irritado. Hoje, entrei em quadra com a mentalidade de que, acontecesse o que acontecesse, eu ficaria feliz. Se perdesse, voltaria para casa na quinta-feira, e isso seria bom. Se ganhasse… teria mais uma chance na quinta-feira, e isso também seria bom”, começou dizendo o russo, antes de explicar a nova comemoração.
Leia também:
– João Fonseca supera estreia no Challenger de Lyon em três sets
– Ruud não vai à despedida de Nadal: “Vou ver pela televisão na praia”
– Andy Murray anuncia que vai fazer a primeira tour da carreira no teatro
“Quando você ganha popularidade, conquista muitos fãs, mas também muitos haters. Às vezes, até os elogios podem te distrair e desestabilizar, pois as pessoas primeiro dizem que você é um Deus e, no dia seguinte, já querem que você se aposente do tênis. É importante se isolar desses ruídos”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev