This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev é um homem diferente: “Agora sou mais feliz do que nunca”
Daniil Medvedev é um homem diferente. O número 3 do ranking da ATP vai enfrentar Nuno Borges nas oitavas de final do Australian Open 2024 e garante que está numa fase diferente da vida. O russo sabe que vai ter momentos ruins, no entanto sente-se muito mais realizado nos tempos atuais.
“Sempre fui uma pessoa alegre, mas sinto que agora sou mais feliz do que nunca. No último mês e meio senti paz comigo mesmo, sinto que conheço os meus objetivos e como posso alcançá-los. Gosto mais de mim e sei preocupar me mais com as pessoas de quem gosto. Sei que posso ter altos e baixos durante a temporada porque este esporte é complicado, mas considero que comecei uma nova etapa na minha vida. Estou muito feliz e espero entusiasmado pelo que vem aí”, afirmou.
Leia também:
– Borges bate Dimitrov de forma categórica e estreia nas oitavas de Grand Slam
– Swiatek é surpreendida pela jovem Noskova e cai na terceira rodada do Australian Open
– Bia Haddad admite decepção no Australian Open: “Não lidei bem com os momentos importantes”
Medvedev falou ainda novamente sobre a final perdida para Rafael Nadal precisamente no Australian Open, em jogo que teve na mão. “Foi duríssimo, mas já superei 100% e acho que esse jogo é uma inspiração real e uma motivação para voltar a conquistar um Grand Slam. Quero me dar a oportunidade de voltar ao posto mais alto, é algo que realmente desejo com todas as minhas forças e para o qual trabalho todos os dias”, destacou.