This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e o US Open: «Vou fazer todos os possíveis para que o Big 3 continue com 20 Grand Slams»
Com o US Open prestes a arrancar, a grande dúvida é perceber se Novak Djokovic vai ser capaz de conquistar o 21.º Grand Slam da carreira e tornar-se no tenista com mais Majors da história do ténis.
Ainda assim, quem parece estar determinado em não participar na festa é… Daniil Medvedev. “Estou aqui para fazer tudo o possível para manter o Big 3 com 20 Grand Slams conquistados. O ténis trata-se de ganhar jogos e torneios e o Djokovic é muito bom nisso. Tenho a certeza de que vai querer vencer 45 Grand Slams e jogar até aos 55 anos mas estamos aqui para tentar vencer, tal como fez o Sascha nos Jogos Olímpicos”, admitiu.
“Quero ganhar o US Open e não me importa se é contra um jogador da fase de qualificação ou contra o Novak. O meu objetivo passa por ganhar, mas sabemos que ele é muito forte e um dos melhores da história e é por isso que é o grande favorito”, confessou aos jornalistas.
Medvedev também recordou a final de 2019 e deixou uma garantia. “Tenho muitas mais expetativas agora do que em 2019, pensava que uns quartos de final estaria bem. Agora já tenho duas finais de Grand Slam e sei que tenho de estar bem para ter um resultado melhor. Mostrei um bom ténis em Toronto e Cincinnati, que têm as mesmas bolas e condições. Quero continuar a este nível”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open