This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Djokovic vai ter de me convidar para jantar um dia por causa disto»
A Sérvia ficou literalmente nas mãos da Rússia nas Davis Cup Finals, uma vez que os russos podiam ter seguido em frente com a Espanha para eliminar Novak Djokovic e companhia. No entanto, a seleção que tem Daniil Medvedev como grande figura foi sempre séria, ganhou a eliminatória num duelo de pares que nem precisava de ganhar e apurou a Sérvia para os ‘quartos’. Agora, Medvedev quer… uma prenda.
“Djokovic vai ter de me convidar para juntar um dia por causa disto. Teve piada porque durante o encontro de pares, algumas pessoas sérvias, não vou dizer quem, estavam a mandar-nos mensagens a dar força para ganharmos. Este formato favorece este tipo de situações e nós só pensámos em ganhar, independentemente de quem podíamos deixar de fora ou não”, revelou Medvedev.
A Rússia vai agora defrontar a Suécia, com Medvedev a reforçar essa obsessão pela vitória. “Cada vez que vou para court quero ganhar todos os jogos. Comecei muito bem contra o Pablo, depois custou-me mais, mas estou muito feliz por ter contribuído com uma vitória. A confiança da equipa cresceu muito ao ganhar a uma equipa tão competitiva como a Espanha, mesmo que não tivesse os seus melhores jogadores”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic