This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev despacha Hanfmann e está nas semis de Roma pela primeira vez
Será que o saibro do Masters 1000 de Roma uma quadra dura pintada de alaranjado? Daniil Medvedev não para de ganhar e já está nas semifinais do torneio italiano pela primeira vez na carreira. Esta será apenas a segunda vez na carreira que ele vai tão longe em um torneio na terra batida a primeira desde as semis em Monte Carlo 2019, quando perdeu para Dusan Lajovic.
Nesta quinta-feira (18), o ex-número 1 do mundo derrotou o alemão Yannick Hanfmann (101º), que viu o seu excelente percurso iniciado no qualifying chegar ao fim. E de forma bem contundente. Medvedev voltou a impressionar e bateu facilmente o alemão com duplo 6-2.
Leia também:
— Confirmado: Rafael Nadal está fora de Roland Garros pela primeira vez em 19 anos
— [VÍDEO] Rune perde a cabeça após marcação errada de Lahyani: “Está sempre contra mim”
— [VÍDEO] Bia Haddad e Kalinina se emocionam e são aplaudidas de pé após batalha épica em Roma
A distância no placar conta bem a história de um jogo em que Hanfmann deixou o russo confortável. O único aspecto ruim da exibição de Medvedev foram as sete duplas faltas, mas isso foi compensado com um grande nível na devoluççao, com seis quebras consumadas.
FROM THERE?! 🤯@DaniilMedwed #IBI23 pic.twitter.com/67dZ47UCSU
— Tennis TV (@TennisTV) May 18, 2023
Desta forma, Medvedev somou a 37ª vitória em 2023 — 18 em Masters 1000 — e vai em busca de sua sexta final da temporada e 33ª da carreira. Agora, ele vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Stefanos Tsitsipas ou Borna Coric, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.