Medvedev deixa forte aviso e arrasa Zverev: "Que se veja no espelho antes de falar em jogo limpo"

Medvedev deixa forte aviso e arrasa Zverev: “Que se veja no espelho antes de falar em jogo limpo”

Por Nuno Chaves - abril 14, 2023

Segue o desentendimento entre Daniil Medvedev e Alexander Zverev. Depois do jogo quente entre os dois nas oitavas de final do ATP 1000 de Monte Carlo, uma série de acusações vem acontecendo dos dois lados sendo que o russo foi o mais recente a se pronunciar.

Sascha acusou Medvedev de ter falta de jogo limpo, mas o moscovita não deixou nada por dizer.

“Não quero falar muito sobre isto porque creio que falou logo após acabar o jogo e pode ser o calor do momento. A situação mudaria muito e seria mais grave se mantivesse essas palavras uma semana depois. Só posso dizer que nunca fomos amigos, apenas no juvenil tivemos uma relação fluida, por isso, estranho muito ouvi-lo dizer em algumas cerimônias de prêmios que era meu amigo e da minha esposa, porque não está certo”, começou dizendo.

Zverev arrasa Medvedev: «É um dos jogadores mais injustos do Mundo»

“Não dou muita importância às suas palavras, mas aviso já que, se daqui a uma semana continuar a dizer o mesmo, vou ter que falar com ele no vestiário e perguntar do que está falando. Vamos ficar como inimigos eternos e não voltaremos a nos falar”, arrasou o russo.

Medvedev ‘lembra’ Zverev antes de elogiar Rune junto à rede em Monte Carlo

Medvedev ainda foi mais longe. “Sou um grande amigo de uns 90 jogadores do circuito, tenho uma boa relação com outros 50, por isso, me sinto mal quando acontece algo em quadra. Sei que por vezes posso ser injusto, mas ontem… Irritou-se por tirar a pala da rede? Por ter ido ao vestiário? Aliás, quando vou ao vestiário perco os dois games seguintes”, disse.

“O Sascha vive no seu próprio mundo. Cada vez que perde podemos encontrar 25 entrevistas em que diz coisas estranhas. Eu sei que tive culpa em lutas com tipos como o Ruud, Schwartzman ou Khachanov e lamento que possam sentir coisas negativas sobre mim porque são pessoas muito amáveis. Mas o Zverev não é como eles. Devia olhar no espelho antes de falar sobre jogo limpo”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.