This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev reage e passa por atual campeão Khachanov na estreia em Doha

O caso chegou a parecer complicado para Daniil Medvedev, mas o número 6 do ranking mundial acordou a tempo para dar vencer o seu bom amigo Karen Khachanov de virada, garantindo um lugar na segunda rodada do ATP 500 de Doha, ao mesmo tempo que apagou logo de cara o atual campeão.
Numa batalha russa, Medvedev resistiu em pouco mais de 2h30, com as parciais 4-6, 7-5 e 6-3. O quarto cabeça de chave sofreu muito na primeira parcial e até salvou seis break points, mas cedeu um, algo que fez toda a diferença, já que nem um conseguiu criar. No entanto, Medvedev trancou o serviço a partir do início do segundo set e não mais deu chances a Khachanov enquanto também foi elevando o nível na resposta.
Meddy On The Move 👏@DaniilMedwed comes back to defeat defending champion Khachanov 4-6 7-5 6-3 in Doha#QatarExxonMobilOpen pic.twitter.com/2MbYlMYUDm
— Tennis TV (@TennisTV) February 18, 2025
Contas feitas, Medvedev fez a diferença no único break point do segundo set, antes de carregar no terceiro, com o resultado até sendo lisonjeiro para Khachanov. Assim, o russo, que não conquista títulos desde o Masters 1000 de Roma de 2023, segue para as oitavas de final, onde vai encarar o belga Zizou Bergs, responsável pela eliminação de Roberto Bautista Agut.
Leia também:
– João Fonseca encerra semana de sonhos com o título em Buenos Aires
– Bia Haddad leva ‘pneu’ e cai logo na estreia em Dubai
– João Fonseca entra no top 15 da corrida para o ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev