This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev aliviado: «Tentei esconder que estava com cãibras»
Daniil Medvdevev saiu por cima de mais um duelo com o seu amigo Andrey Rublev, mas o russo garante que sentiu problemas na fase final do encontro. Os músculos estavam a começar a ceder, no entanto, o número 4 ATP confessou que teve um cuidado especial para esconder aquilo que se estava a passar.
“Tentei esconder que estava com cãibras para que ele não desse conta disso e voltasse a lutar mais. Estava 5-2 acima, com duplo break, e não queria mostrar o quanto me estava a custar. Queria mostrar que estava o melhor possível. Quando o vi também com cãibras pensei ‘OK, não sou o único’, uma vez que estava a ser duro para os dois”, apontou o russo.
Certo é que Medvedev gostou de ver a resistência de Rublev acabar finalmente. “Foi a primeira vez que vi o Andrey tão cansado. Muito bom da minha parte, acho, porque ele treina cinco horas por dias sem parar com o seu treinador. Rimo-nos sempre disso porque é como uma pilha Duracell, nunca se esgota”, brincou.
Aquilo que Medvedev sabe é que atingiu o topo da qualidade no torneio nesta fase. “Sem dúvida, este foi o meu melhor encontro até agora. Para mim, Andrey era um dos favoritos. Ganhar-lhe em três sets, especialmente tendo em conta o nível físico em que estava, mostra um nível incrível da minha parte e estou muito contente”, destacou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams