This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev acaba com invencibilidade de Baez e avança no US Open
Daniil Medvedev, número 3 do mundo e campeão do US Open em 2021, deu na madrugada deste domingo (3), já depois de 1h local, mais um passo a caminho de um possível segundo título em Nova Iorque. O russo de 27 anos fez uma exibição de qualidade para se classificar uma vez mais para as oitavas de final do último Slam do ano.
O russo voltou a ser testado depois de dois sets muito tranquilos, mas derrotou o embalado Sebastian Baez (32º), por 6-2, 6-2 e 7-6(6), em duelo que se complicou bastante na terceira parcial. O argentino vinha de uma série de dois títulos e 12 vitórias seguidas, ainda deu um ar de sua graça — chegou a abrir 5-2 no terceiro set –, mas não conseguiu estender o duelo diante de um dos principais favoritos ao título.
Leia também:
– Maratona de Djokovic com Djere no US Open faz marca incrível ser alcançada
– Djokovic enfrenta segundo adversário com o pior ranking de sua carreira nas oitavas de um Grand Slam
– [VÍDEO] Sinner conheceu (finalmente) os ‘Carota Boys’
Daniil closes the door in the third!
Week 2 is next 🔜 pic.twitter.com/fgtTFsTtnU
— US Open Tennis (@usopen) September 3, 2023
Medvedev vai encarar nas oitavas o australiano Alex De Minaur, que o derrotou recentemente no Masters 1000 do Canadá.
- Categorias:
- Daniil Medvedev
- US Open
- US Open 2023