This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe partilha sonho: «Era bom que Federer, Nadal e Djokovic acabassem empatados»
Rafael Nadal é o novo líder da corrida ao recorde de títulos do Grand Slam. O campeoníssimo espanhol conquistou o Australian Open de forma surpreendente e passou a somar 21 Majors, desfazendo o empate que se mantinha com Roger Federer e Novak Djokovic. Ora, quem é que vai ficar na frente quando os três acabarem a carreira? John McEnroe partilha um sonho que sabe ser difícil tornar-se realidade.
“Era bom que Federer, Nadal e Djokovic acabassem empatados com o mesmo número de Grand Slams. Não importa se são 21 ou 22 títulos. Vi Roger e Novak dar os parabéns a Rafa pela sua vitória e é incrível. Fico com pele de galinha devido a esse comportamento depois do enorme encontro que presenciámos. Federer, Nadal e Djokovic são tão bons que não queremos que nenhum fique para trás. Gostava que dividissem a glória”, admitiu ao Eurosport.
McEnroe sonha, embora confesse que é complicado imaginar Federer a conquistar mais Grand Slams. “É pouco provável que Federer ganhe outro Grand Slam, mas não podemos dizer que isso é impossível. Muito poucos de nós pensávamos que Rafa ia ganhar na Austrália. Há que ver o que acontece com Djokovic, já que há dúvidas sobre se vai jogar Roland Garros. Talvez Rafa tenha a oportunidade de conquistar o número 22 lá”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer