This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Martim Prata vence na Figueira após desistência de Pedro Sousa
Pedro Sousa, número dois português e 110.º colocado do ranking ATP, confirmou esta quinta-feira que continua a sentir dores no gémeo esquerdo e abandonou durante o seu primeiro encontro da fase de grupos da etapa da Figueira da Foz do circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis diante do jovem Martim Prata.
O jovem tenista da University of Tennessee liderava o primeiro set por 5-2, jogando a muito bom nível, quando Pedro Sousa optou por desistir, depois de um parcial em que revelou sempre muitas dificuldades de movimentação, as mesmas que o limitaram na final do ATP 250 de Buenos Aires, em fevereiro, e que o obrigaram a desistir tanto antes das meias-finais em Vale do Lobo como de toda a etapa em Lisboa.
A confirmar-se que Pedro Sousa não vai jogar na sexta-feira, Paulo Fernandes entrará para o lugar do lisboeta para defrontar Luís Faria, que assim ficará diretamente apurado para as meias-finais depois de ter batido Prata na primeira jornada.
- Categorias:
- Portugal