This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Alexander Zverev têm data para voltar a jogar juntos
A dupla Marcelo Melo e Alexander Zverev volta ao circuito neste mês de fevereiro. O mineiro e o alemão estarão juntos para a disputa de dois torneios: o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, a partir do próximo dia 27, e o Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, nos Estados Unidos, com início no dia 8 de março, ambos em quadra dura.
No ano passado, Melo e Zverev jogaram quatro torneios, o último em maio, o Masters 1000 de Madri – depois o alemão sofreu uma lesão em Roland Garros, ficando um período fora das quadras para a recuperação. Formaram parceria em 2022, também, no Masters 1000 de Monte Carlo, no ATP 500 de Acapulco, quando o alemão foi desqualificado do torneio após bater repetidas vezes na cadeira do árbitro e quase acertá-lo depois de uma partida de duplas, e no ATP 250 de Montpellier.
“Acho que será legal jogar junto com o Zverev. Ele que é um grande jogador, que está de volta ao circuito depois da lesão. Também está empolgado em formar dupla de novo comigo em Dubai e Indian Wells. Vai ser bacana, a gente jogou bem em Monte Carlo no ano passado e espero fazer bons resultados com ele agora”, afirma Melo.
Calendário de Melo
Antes dos dois torneios com Zverev, Melo jogará no Rio de Janeiro, no Rio Open, a partir da próxima segunda-feira (20), no saibro do Jockey Club Brasileiro. Lá, o mineiro – que chega ao Rio nesta quinta-feira (16) – terá ao seu lado o colombiano Juan Sebastian Cabal.
No ranking mundial de duplas da ATP, Melo tem 1.870 pontos, na 40ª colocação. Zverev é o atual número 17 do mundo no ranking de simples da ATP.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- Brasil
- Jogadores