This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino não tem vontade de participar dos Jogos Olímpicos de 2024 e explica porquê
Os Jogos Olímpicos de 2024 serão realizados na França, mas não é por isso que Adrian Mannarino está particularmente entusiasmado para competir.
Leia também:
- — Shelton também se queixa das bolas: «Normalmente não tenho problemas de braços…»
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Sabalenka arrasa WTA na véspera das Finals: «Que em 2024 faça um melhor trabalho»
O francês, em entrevista ao L’Equipe, foi muito honesto e revelou o motivo de não estar motivado para representar o seu país nos Jogos.
“Os Jogos Olímpicos parecem incríveis, mas participar sem ter esperança de ganhar uma medalha é ridículo. Como vai ser jogado em terra batida, não vou ter nenhuma chance de medalha”, começou, justificando mais as suas palavras.
“Não digo que não tenha vontade de participar, mas demonstrei ao longo da minha carreira que não tenho chances de conquistar uma medalha em quadra de saibro. Estar lá não faz parte do meu caráter”, contou.
“Em Roland Garros, passei três vezes da primeira rodada, mas fiquei longe de chegar à terceira. Jogo como um top 30 em quadra rápida e como um top 90 em terra batida”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogos Olímpicos