Ugo Humbert vence partida incrível de mais de quatro horas no Challenger de Cagliari

Ugo Humbert vence partida incrível de mais de quatro horas no Challenger de Cagliari

Por Bruno da Silva - maio 5, 2023
humbert daniel
Divulgação/ATP Challenger Tour

Ugo Humbert, atual 77º do mundo, e Taro Daniel (109º da ATP) protagonizaram um jogo inacreditável na manhã desta sexta-feira (5), nas quartas de final do Challenger de Cagliari, na Itália. O francês ex-top 25 precisou de incríveis 4h16 para superar o japonês com parciais de 6-7(11), 7-6(7) e 6-4.

No total, foram 284 pontos jogados e 142 vencidos por cada um dos tenistas. A partida ainda teve 39 break points e 15 quebras de serviço.

Leia também:

 

No primeiro set, que durou 1h24, Daniel salvou três set points para vencer o longo tie-break por 13-11. No segundo, o japonês três match points, e Humbert fez 7-6(7), em 1h43 de parcial.

O terceiro set não foi para o tie-break, mas mesmo assim durou 1h09. Humbert foi quebrado servindo para fechar o jogo em 5-3, mas conseguiu encerrar a longa batalha na sequência.

 

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.